sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Black


Uma música que expõe todos meus sentimentos... De alguma forma eu sempre soube que essa seria a música que marcaria ela pra mim.
"All five horizons revolved around her soul"
Eu sempre soube que ela seria a mulher da minha vida, desde o primeiro instante... Mas nunca quis aceitar isso, nunca quis ser o homem da vida dela. E por que? Eu não sei. Medo? Talvez. Meu coração apertava mais a cada dia que passava, a dor e o fardo de magoar ela com palavras duras da minha mais infinita IMATURIDADE e falta de sensibilidade a tornaram numa pessoa dura, foi tão difícil cair na real quando eu percebi as coisas e atitudes que eu havia dito e tomado. Eu nunca vou me perdoar, nunca. Eu tive tudo nas minhas mãos, TUDO. E como de costume, deixei o vento a levar por falta de bons cuidados... Só ela me conhece de verdade, só ela conhece meu interior e assim sempre será. Foi a única pessoa que eu me abri e que conhece meu interior, falhas, erros e algumas poucas virtudes. Sei que perdi, sei que falhei, sei que foi o maior erro que já cometi até hoje, sem exceções. Percebo minha falta de amor, de carinho, de amparo e demostração de interesse com a vida dela... POOOOR QUEEEE DEUS??? Como que não percebi o que estava fazendo? Envenenando alguém com meus próprios problemas... EU ME TORNEI O QUE TANTO ODIAVA!! Sempre critiquei pessoas que agiam da forma que eu agi, dessa forma irresponsável e carente de valorização. Talvez tenha sido por só presenciar relacionamentos falidos na minha vida, por exemplo todos os referentes a da minha infeliz e sempre abalada família. Talvez por eu ser um completo pedaço de vida infeliz e miserável que não consegue aceitar felicidade e amor no interior. Que não permite que alguém de fato faça mudanças e que me contemple com luz pra me tirar dessa escuridão que me cerca e que me tanto faz mal... Só espero que ela tenha tudo que não teve comigo, que eu queria tanto ter feito ter me orgulhado de fazer ela sorrir e sentir amada e amparada!!! Deus me perdoe por recusar o presente que recebi... Sempre vou me arrepender amargamente da maior perda que já tive, e sei que nunca ganharei nada que chegue sequer aos pés disso. Estou enlouquecendo, perdendo a razão, me rendendo a insanidade... E sinto que a única que me salvaria disso está nos braços de outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário